Exposição de Pintura no Museu de Vila Real

Inaugura no próximo dia 7 de Outubro, pelas 16 horas, uma exposição de pintura na Área de Exposições Temporárias do Museu. Trata-se da exibição de 22 pinturas a óleo executadas por alunos inscritos no Ateliê de Artes Plásticas do Agrupamento Vertical de Escolas Diogo Cão.

Este Ateliê tem como objectivos promover a educação artística, de modo a sensibilizar para as diversas formas de expressão artística, facilitando o desenvolvimento global do aluno; procurar elementos adequados para a realização de desenhos criativos e originais; aprender através da arte; e aprender a observar as obras dos artistas.

A Exposição é ainda complementada com a apresentação do diaporama “O Computador como Ferramenta Gráfica”, e ficará patente até o próximo dia 14 de Outubro, podendo ser visitada durante o horário normal de funcionamento do Museu.