Loja do Museu - destaque de Março

A Loja Cultural do Museu tem tido uma procura crescente por parte dos visitantes. Assim, decidimos destacar um produto por mês, procurando desta forma dá-lo a conhecer mais profundamente.

capas_cat_bisalhes Em Março destacamos o catálogo "A louça preta de Bisalhães (Mondrões, Vila Real)", uma edição bilingue, resultante de uma parceria desenvolvida entre o Município de Vila Real (através do Museu), o Município de Barcelos (através do Museu de Olaria) e o Instituto dos Museus e da Conservação (por intermédio do Museu de Alberto Sampaio, em Guimarães).

Trata-se do catálogo da exposição "Olaria de Bisalhães: rostos de barro preto", que esteve patente no Museu da Vila Velha em 2009, encontrando-se actualmente em itinerância (está até Maio no Museu da Chapelaria, em São João da Madeira).

O catálogo é vendido ao preço de 25 €. Trata-se de uma óptima oportunidade para o adquirir, uma vez que não se encontrava à venda em Vila Real.