Natal no Museu

DSC06262O Natal também se celebra no nosso Museu!

Não sei se já reparaste, mas está um pinheiro de Natal mesmo em frente ao Museu. O pinheiro estava triste, coitado! Então... Chamámos uns meninos e perguntámos-lhes se queriam ajudar-nos a decorar a nossa árvore! Claro que a resposta foi... SIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!

Assim, ao longo de sete sessões, meninos de várias Escolinhas, Infantários e Centros Sociais estão a reutilizar materiais para fazer enfeites muito especiais. À medida que os vão fazendo vão-nos colocando no pinheiro, que a cada dia que passa fica mais bonito.

Mas há outro pormenor muito natalício!

Pedimos a todos os participantes que trouxessem, lá de casa, um brinquedo que já não utilizassem, ou um livro que já tivessem lido. Mas que estivesse em bom estado! Desta forma, todos juntos vamos conseguir levar alguma felicidade a crianças mais carenciadas, através da Acção Social da Câmara Municipal. E não é que já enchemos uma caixa muito grande??? Até já fomos buscar outra!

Assim sim, teremos Natal!