Concurso escolar "A minha escola adota: um museu, um palácio, um monumento..."

O Museu participa, novamente, no concurso escolar "A minha escola adota: um museu, um palácio, um monumento...", promovido pela Direção-Geral da Educação (DGE), no âmbito do Programa de Educação Estética e Artística, pelo Instituto dos Museus e da Conservação (IMC) IP e pelo Instituto de Gestão do Património Arquitetónico e Arqueológico, IP (IGESPAR).

As Escolas interessadas em participar podem aceder ao regulamento aqui. Para mais informações contactem-nos, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., referindo no assunto "concurso 'a minha escola adota...'".

Relembramos que o prazo para entrega dos trabalhos no Museu é 23 de Março (fim do 2º período), trabalhos esses que devem ser de grupo.

Estamos à vossa espera.